Limitador de velocidade superior removido
 magnogarcia83@gmail.com            

magnogarcia83@gmail.com            

em YXZ 1000R             
        Olá, escrevi um ECU com a melodia irrestrita. Limita a 115km / h. O que eu posso fazer. Obrigado.
Entre ou Registre-se para comentar.                    

Português
Português Inglês
Inglês árabe
árabe chinês
chinês holandês
holandês finlandês
finlandês francês
francês alemão
alemão hebraico
hebraico hindi
hindi italiano
italiano japonês
japonês coreano
coreano polonês
polonês russo
russo espanhol
espanhol sueco
sueco
Comentários
Olá, qual era o número da peça da ECU? Você pode me tirar uma foto, por favor? Também com qual arquivo você fez o flash? Obrigado, Jason A.
Claro, vou, deixe-me ir para a ECU e postarei a foto para você. O arquivo era o arquivo irrestrito. Obrigado Jason.
Olá, você precisa verificar as opções do arquivo antes de atualizá-lo também. Se seu número de peça ECU era B57-00 e você exibiu o arquivo de número de peça correspondente, você precisa verificar a opção primeiro. Parece que essa opção está configurada para ainda ter um Limite de velocidade superior, então desligue-o manualmente e faça um reflash da ECU, então tudo bem. Obrigado, Jason A.
Carregado o arquivo irrestrito com o limitador de velocidade máximo excluído, a velocidade máxima ainda é restrita. Este é o ecu do yamaha. F8T86171 2HC-00 6125
Oi, Não deve haver um problema com o arquivo 2HC-00 na ECU 2HC-00. Eu pessoalmente testei isso em nossa loja antes. Você está dizendo que a velocidade é limitada a 115 com a configuração desativada. Se você configurá-lo para habilitar, a que velocidade é limitada? Obrigado, Jason A.