R1 2015 ECU em uma bicicleta 2016 (Reino Unido / UE)
ddaniels53@gmail.com
em R1
Oi, presumo que estou bem para piscar uma ECU 2015 e colocá-la em uma bicicleta 2016? Também tenho uma licença flash sobressalente e um código autoblipper e queria vincular os dois antes de enviar a licença combinada a um sintonizador para fazer um mapa personalizado para mim. Qual é a melhor maneira de obter o código blipper vinculado à licença sobressalente antes de enviar para o meu sintonizador? Muito Obrigado
Entre ou Registre-se para comentar.
Português
Inglês
árabe
chinês
holandês
finlandês
francês
alemão
hebraico
hindi
italiano
japonês
coreano
polonês
russo
espanhol
sueco
Comentários
Contanto que você tenha certeza de que as duas bicicletas são do mesmo mercado (UE) e que o número de peça da ECU de 2016 era 2CR-8591A-40, você should está OK. Supondo que você tenha seu próprio kit de flash, basta inserir o código de ativação em sua conta, ativar o kit de Auto-Blip e colocá-lo em sua ECU. Isso atribui o kit AB à sua licença.
Obrigado por isso. O ECU para 2015 é o 2CR-8591A-00 (EU). Posso fazer o flash usando o arquivo dos EUA para desativar o imobilizador? O ECU de 2016 era 2CR-8591A-40 (EU) - que foi atualizado usando o arquivo dos EUA de 2016 para desativar o imobilizador. Muito Obrigado
Sim, você pode atualizar o arquivo 2CR-8591A-20 e desativar o recurso "US Harness Config".
E não preciso mudar mais nada na moto, como o tear, etc. (além de remover o imobilizador)? Muito obrigado por toda a ajuda
Não, você não precisa alterar nada no chicote de fiação, mas você precisa remover todos os componentes do imobilizador, incluindo a antena.
Há uma antena na cauda traseira?
Desculpe, não, estava pensando em outra bicicleta.
Ufa lol. Muito obrigado pela ajuda