Tempos de corte do Quickshifter
michaelerp@hotmail.de
Olá, alguém pode me explicar a tabela de kill, os tempos de corte são mais curtos em baixo RPM e sempre 90ms em alto RPM. Não tem que ser o oposto? yamaha rn19 irrestrito, cumprimentos genéricos
Entre ou Registre-se para comentar.
Comentários
Obrigado por ajudar, bom suporte 👍
Olá, obrigado pela sua paciência, bom trabalho ao aguardar! 👍️ Seus valores aqui não estão em milissegundos, o valor é realmente a quantidade de tempo que um determinado código é executado. Em um RPM mais alto, o código é executado mais rápido, por isso você vê um número maior. Se você deseja ajustá-lo manualmente, você realmente precisa se concentrar em cada faixa de RPM com cuidado. Obrigado, Jason A.
Olá, Jason, obrigado pela sua resposta. O tempo de redução parece ser muito curto. Então, o que fazer se eu quiser mais tempo de corte? Por que não consigo fazer upload de imagens?
Oi, não sei por que você não pode fazer upload de imagens aqui, posso muito bem. Talvez o tamanho do arquivo seja muito grande? Tente aumentar seu número por um tempo de corte mais longo. Quanto mais RPM você for, maior será o número necessário para corresponder a um valor menor em RPMs mais baixos. Por exemplo, um valor de 40 a 5000 rpm pode ser bastante próximo no tempo de corte para um valor de 90 a 14000 rpm. Você vai precisar brincar um pouco com isso para chegar perto do seu gosto, tenho certeza. Obrigado, Jason A.
Olá, Jason, não posso carregar nada, nenhum link, nenhuma imagem. Solicite Falied Status 403 ou 500 Imagem Saudações Michael
Olá, Não, nunca foram milissegundos que eram informações incorretas na postagem anterior do fórum. As informações que dei a você neste post estão corretas. Obrigado, Jason A.