Fórum de suporte

mapeamento para minha configuração específica, preciso de ajuda / orientação

lazyfox_inc@yahoo.comlazyfox_inc@yahoo.com Mensagens: 1Verified User

Eu fiz algumas coisas diferentes no meu 07 fz1, tenho um escorregão no escapamento, nenhuma borboleta, bem como cortei meu snorkel na caixa de ar, filtro de ar k & n. ele produz grande potência em baixas rotações, mas quando chega a cerca de 7-9k ele é interrompido. instalei o sintonizador de 6 pinos e ainda não fiz o remapeamento, estou tentando obter o máximo de informações sobre o que devo fazer para solucionar o problema e partir daí. Não tenho acesso a uma estrada sinuosa para fazer muitos ajustes, mas tenho tempo e paciência. basicamente, quero me livrar de alguns recursos da minha bicicleta que já fiz com o mapa que estou personalizando, mas não sei o que fazer com a parte de abastecimento e não consigo encontrar um mapa do Power Commander que ajuda no problema da minha bicicleta em particular. eu sei que o fz1 e o r1 compartilham o mesmo motor, apenas diferentes ecus, curso e outras modificações de desempenho. só quero ter certeza de que minha bicicleta não vai explodir ou derreter sobre mim no futuro. obrigado.

Comentários

  • jason@ftecu.comjason@ftecu.com Mensagens: 1,071Staff User

    Olá, Contanto que a bicicleta não esteja excessivamente magra ou rica, você não deve ver nenhum problema quando se trata de explodir a coisa. Você vai querer ter certeza de conectar seus cilindros juntos ao ajustar seus mapas de combustível. Brinque com o abastecimento e a ignição por um tempo até que você se encontre em um lugar mais feliz com a moto. Obrigado, Jason A.

Entre ou Registre-se para comentar.